Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 999271617
No comando: Madrugada Trans FM

Das 00:00 às 06:00

No comando: Momento Quadrangular

Das 09:00 às 10:00

No comando: Show da Alegria

Das 10:00 às 12:00

No comando: As melhores do Dia

Das 12:00 às 14:00

No comando: Tarde Total

Das 14:01 às 16:00

No comando: Noite musical

Das 21:00 às 23:59

Menu

Santa Cruz-RN 1 x 0 Tupi – Eliminação precoce aumenta crise no Galo Carijó

Natal, RN, 06 (AFI) – A estreia de Gerson Evaristo no comando do Tupi é para ser esquecida. Na noite desta quarta-feira, o Galo Carijó fez uma partida ruim e acabou sendo eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o Santa Cruz de Natal, por 1 a 0, na Arena das Dunas.

Por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tupi tinha a vantagem do empate, mas nem isso conseguiu. Melhor para o Santa Cruz de Natal, que vai encara Rio Branco-AC ou Bahia na segunda fase. O adversário será conhecido só na próxima quinta-feira (14).

O JOGO!
O ritmo do Santa Cruz no começo da partida foi alucinante. Logo aos quatro minutos, Diógenes acertou a trave em cobrança de falta. Na sequência, Beleu cruzou rasteiro e Dênis desperdiçou uma chance incrível ao finalizar por cima. O meia estava livre dentro da pequena área. Aos 19, Diógenes chutou e Ricardo Vilar defendeu.A pressão surtiu efeito aos 24. Edson Kappa desviou cruzamento e Dênis abriu o placar para o Santa Cruz de cabeça. O jogo ficou aberto no fim do primeiro tempo. O Tupi quase empatou em falha do goleiro Pedro, enquanto o Santa Cruz perdeu uma chance clara com Dênis em chute cruzado pela linha de fundo.

Quem achava que o Tupi voltaria em cima do adversário no segundo tempo se enganou. As primeiras boas oportunidades foram criadas pelo Santa Cruz. Aos 18, Diógenes cobrou falta e Ricardo Vilar defendeu. No rebote, Victor Lindenberg desperdiçou. Logo depois, Lindenberg chutou de fora da área e assustou o goleiro alvinegro.

O Galo Carijó não conseguia trabalhar a bola e era dominado pelo Santa Cruz. A situação do Tupi ficou ainda mais complicada aos 32, quando Rodrigo Jesus foi expulso. Sete minutos depois, Neto Potiguar cruzou e Rodrigo Vilar tirou o perigo. Nos minutos finais, o time mineiro esboçou uma pressão, mas sem efeito.

Fonte :Futebol do Interior

Deixe seu comentário: