Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 999271617
No comando: Madrugada Trans FM

Das 00:00 às 06:00

No comando: Momento Quadrangular

Das 09:00 às 10:00

No comando: Show da Alegria

Das 10:00 às 12:00

No comando: As melhores do Dia

Das 12:00 às 14:00

No comando: Tarde Total

Das 14:01 às 16:00

No comando: Noite musical

Das 21:00 às 23:59

Menu

Ituano, Ferroviária e Brasiliense estreiam com vitória na Série D

O Ituano estreou com vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Neste sábado, na partida de abertura do Grupo A 13, o eliminado pelo São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista bateu a URT, de Minas Gerais, por 1 a 0, com gol do jovem Gui Mendes. Pela mesma chave, o Brasiliense derrotou o Serra.

Ituano bate a URT com gol de revelação

Estreando na quarta divisão com um time alterado em relação ao que foi quadrifinalista no Estadual, o Ituano contou com o faro de gol do jovem Gui Mendes para vencer o rival mineiro. Após cruzamento de Choco, a bola passou por Gladstone e Claudinho, mas não pelo jovem atacante, que marcou o tento do triunfo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Galo de Itu, acomodado com o placar, abdicou do ataque se retraiu na defesa, sendo pressionado pela URT, que chegou a carimbar a trave de Pegorari antes do apito derradeiro árbitro, que confirmou a vitória dos mandantes.

Platini brasileiro decide e Brasiliense vence

Recheado de atletas com certa rodagem no futebol, como Lúcio, Reinaldo, Maikon Leite, Morais e Jobson, o Brasiliense contou com o faro de gol de um ‘desconhecido’ de nome imponente para vencer o Serra, do Espírito Santo. No Estádio Serjão, em Taguatinga, o brasileiro Michel Platini, que fez carreira no futebol búlgaro, marcou o tento da vitória do Jacaré por 1 a 0.

Ferroviária sofre, mas triunfa

Eliminado pelo Corinthians nas quartas do Paulista, a Ferroviária estreou com o pé direito na Série D. Atuando na Fonte Luminosa, a equipe de Araraquara sofreu, mas derrotou o Joinville por 1 a 0, com gol de Léo Castro. O goleiro Gabriel Leite também brilhou com uma defesa de pênalti.

Regulamento

De acordo com o regulamento do torneio, os times se enfrentam em jogos de ida e volta dentro de cada grupo na primeira fase. Todos os líderes das 17 chaves, além dos 15 melhores segundos colocados, em soma de 32 clubes, avançam. A partir desta etapa, a competição é disputada em sistema de mata-mata, com cinco confrontos até a finalíssima. Os times que chegarem à semi já conquistam o acesso à Série C.

Confira todos os jogos deste sábado de Série D, respeitando o horário de Brasília:

Gaúcho 2×0 Foz do Iguaçu
Vitória-ES 2×0 Sobradinho
Atletico-CE 1×0 Central
Brasiliense 1×0 Serra
Ituano 1×0 URT
Santos-AP 1×2 Manaus
Interporto 1×1 Juazeirense
Serrano-PB 0x6 América-RN
Ferroviária 1×0 Joinville
18h Corumbaense x Palmas
19h Atlético Roraima x Moto Club
19h Caldense x Portuguesa-RJ
19h Coruripe x Sergipe
19h Galvez x RD Ariquemes
19h30 Maringá x Avenida

Fonte :Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário: