Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

amadru
No comando: Madrugada Trans Fm

Das 00:01 as 06:00

alvorada
No comando: Alvorada Sertaneja

Das 06:00 as 09:00

aqddd
No comando: Momento Quadrangular

Das 09:00 as 10:00

ajjjjjjjjjjjj
No comando: Show da Alegria

Das 10:00 as 12:00

aopopo
No comando: As melhores do dia!!

Das 12:00 as 13:00

Waves of music
No comando: Tarde de Sucessos

Das 14:00 as 16:00

abooolll
No comando: Jornada Esportiva

Das 16:00 as 18:00

No comando: Batidão Sertanejo

Das 16:00 as 18:00

No comando: Igreja Viva

Das 18:30 as 19:30

show-de-bola-2
No comando: Programa Show de Bola

Das 20:30 as 21:30

a200
No comando: Noite musical

Das 21:30 as 23:59

Simone, da dupla com Simaria, revela que perdeu peso para aparecer mais magra na TV: ‘Amarrei a boca’

Compartilhe:
asimmm

Simone e Simaria serão juradas da próxima temporada do “The Voice Kids”. Durante a coletiva de imprensa de lançamento da atração, Simone revelou que mudou sua dieta para aparecer mais magra na TV e disse que já está sentindo a diferença em sua silhueta.

Eu queria ficar bem para aparecer na TV, aí amarrei a boca. Tenho diminuído bastante a minha quantidade de comida. E eu adoro comer besteira, mas deu certo, estou mais magra. Não sei ao certo quanto emagreci, mas já estou vestindo um número a menos”, revelou a cantora.

Apesar das mudanças de hábitos, Simone confessou que suas maiores dificuldades para conquistar o corpo dos sonhos são a preguiça de praticar atividades físicas e a vontade de guloseimas. “Claudinha (Leitte) mesmo hoje cedo me chamou pra malhar, mas quem disse que eu fui? Uma preguiça só! Outro dia mesmo até fiz um Stories com um pudim.

Eu não resisti, comi mesmo. Mas assim, no geral, eu tô aguentando as tentações, mas como não faço um treino fixo e nenhuma dieta específica, às vezes meto o pé na jaca mesmo. Mas estou feliz com resultado e trabalhando pra ficar ainda mais magra“, revelou ela.

Simone também falou sobre a dificuldade de orientar as crianças das quais é técnica junto com a irmã, Simaria. “A gente tenta entrar num acordo, mas, quando elas tentam sair do acordo, eu belisco! Brincadeira! Na verdade a gente tido os mesmos gostos bem parecidos e, até agora, tem dado super certo. Estamos em sincronia”, brincou ela. O “The Voice Kids” estreia no dia 7 de janeiro.

Fonte: Yahoo (texto copiado na íntegra)

Deixe seu comentário: